A Igreja na Internet é um blog global cristão, interdenominacional, cujo foco é a transformação de pessoas através do amor de Deus.

Diante de uma geração tão carente de atenção, cuidado e amor,  buscamos servir uns aos outros em amor para estabelecer a cultura do Reino de Deus na Terra transformando assim vários “mundos” ao nosso redor em todas as nações.

Pessoas são atraídas por outras quando encontram algo semelhante. Na era do digital e do conhecimento da verdade que transforma realidades você é convidado a fazer parte de um grupo de pessoas que não se conformam com a humanidade tão desumana e órfã.

Usaremos as plataformas digitais em todos os idiomas para que cada cristão comece a servir pessoas com seu conhecimento juntando-se a grupos de pessoas com interesses semelhantes para através desse conhecimento gerar relacionamento, engajamento e transformação de vida em diversas áreas dos seus seguidores.

Missão: Conectar pessoas de diferentes partes do mundo, através da internet para compartilhar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo gerando mudança de mentalidade e impacto social .

Na era da comunicação digital, a Igreja na Internet, entra nesse universo com o intuito de conectar líderes influentes para atrair ” os povos ainda não alcançados” que estão ” escondidos ” por detrás das redes.

Utilizamos como ferramenta as plataformas digitais e grupos  temáticos de diferentes segmentos para compartilhar conteúdos relevantes inspirados por Deus, cujo objetivo é gerar transformação e alinhamento de propósitos,  a fim de que cada indivíduo passe a desfrutar de uma vida plena através do conhecimentos da verdade do evangelho de forma simples e prática.

A Igreja na Internet promoverá reuniões e ajuntamentos regionais, nacionais e globais, com o objetivo de conectar cada cristão, para um tempo de comunhão e crescimento, compartilhando conhecimento através dos relacionamentos gerados nos grupos temáticos.

Cremos que fomos chamados para  marcar e transformar essa geração pela  explosão do Evangelho de Jesus Cristo.