A fé do tamanho do grão de mostarda.

Você tem dado testemunho de Cristo ?

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11. 

A volta de Jesus é aguardada e desejada por todos os Cristãos. Mas o quanto temos testemunhado da palavra viva para que outros conheçam a Salvação por meio de Jesus? Está nas nossas mãos a responsabilidade de fazer o nome de Jesus ser conhecido. É o nosso dever proclamar a verdade que vivemos para que, o maior número de pessoas sejam impactadas e transformadas pelo poder da palavra.  

Quais são as razões por que muitos não testificam sobre Jesus? 

1. Muitos tem medo de serem rejeitados: Devemos nos submeter a situações de rejeição para pregar a palavra, tendo em mente que nosso papel é obedecer e lançar a semente, é o Senhor quem dá o crescimento.  

2. Muitas pessoas não sabem o que falar ou testemunhar, ficam com medo ou tímidas. 

3. Porque não se sentem devidamente treinados. 

4. Falta de amor e compaixão pelas almas. 

5.  Falta de urgência para alcançar as almas. 

Por que a paixão pelas almas se perdeu para tantas pessoas?   

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4:17) 

1. Porque a mensagem da cruz de Jesus não está sendo anexada. 

2. Porque o poder sobrenatural da cruz foi substituído por métodos e esforços humanos. 

3. Atos 1: 8 nos diz que por sermos cheios do Espírito Santo, temos o poder e o poder de testemunhar de seu reino. A falta de anseio por uma vida de  comunhão com o Espírito Santo compromete a paixão pelos perdidos. 

Quem é uma testemunha de Jesus? 

• Testemunha significa: alguém que teve uma experiência pessoal em primeiro lugar. Alguém que diz, proclama, declara ou que viu, ouviu e viveu com Deus.  

• Uma testemunha verdadeira é aquela que está fala o que está alinhado com a Bíblia e produz na sua caminhada evidências sobrenaturais. 

Por que o testemunho é tão poderoso? 

1.  Testemunho é uma estratégia de Jesus: Mt.1 24:14 lemos ” E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 

Esta é uma poderosa ferramenta que Jesus nos ensinou para ganhar o mundo.” 

2• Atos 4:20 Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. 

O evangelho é como um “vírus sagrado” que infecta você, ou seja, se andar em comunhão como Espírito Santo não conseguirá parar de proclamar. 

3. Podemos ser testemunhas do amor de Deus em qualquer hora e em qualquer lugar.

Muitos de nós não começamos testemunhando em uma plataforma, mas proclamando aos familiares, amigos, nas ruas de nossa cidade ou território em que o Senhor nos levar. 

 O testemunho venceu o diabo. Apocalipse 12:11. 

 Por fim, diremos que é uma necessidade e um mandamento testemunhar o que Deus fez em nós e alcançar muitas pessoas pelo amor e poder de Deus. Ele Quem conhece os corações recompensará cada um de acordo com o seu trabalho. 

Somos chamados a manifestar o poder do nosso testemunho! Romanos 10: 13-15. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp